Como escolher brincos para festa de formatura

Chegou a sua tão sonhada formatura? Mas, você gastou todo o dinheiro com a faculdade e precisa de uma loja de semijoias online barata?

Calma, miga… a gente te ajuda!

4 anos estudando, se ferrando, fazendo prova atrás de prova… perdendo noites de sono em busca do tão sonhado diploma, né? Aí… no dia da festa que coroa todo esse esforço você já está sem dinheiro porque gastou tudo com xérox, provas substitutivas… e no fim, ficou sem grana para investir no visual da festa?

Vamos a algumas dicas para você ficar linda, arrasar nos acessórios e ainda por cima sair linda nas selfies… até porque depois tem o álbum de fotos. Precisa mostrar pra todo mundo da família, amigos, cachorro, gato… papagaio… todo mundo!

Preto básico pode ser a salvação

A não ser que sua faculdade tenha escolha da cor do vestido de acordo com o curso, abuse do preto básico, tá? Ele pode te salvar e combina com tudo. Mas… não esquece que o vestido tem que ser longo. Se não for longo, ele tem que ser bem clássico. Afinal, a noite é de gala e você é a estrela principal!

Colar para reforçar a beleza

Se imagina agora. Você com o pretinho básico abalando geral. E para reforçar a beleza do seu colo, nada melhor do que um lindo colar.

Ele certamente vai ser a semijoia que vai dar o destaque ao seu look. Vai por mim que vai dar certo. Você pode escolher um que mais combina com o seu estilo. Pode ser mais simples e delicado ou então mais extravagante. Vale tudo se o seu vestido tiver um decote propício.

Brincos para festa de formatura, como escolher

Já que você arrasou no colar, o brinco pode ser mais discreto para não ficar uma confusão total. Aí de linda, você pode parecer uma árvore de natal… nunca! Nunca, miga!

Escolha um brinco da moda que te agrada e que combina com o seu colar. Se seu colar for discreto, pode escolher um brinco maior. Se seu colar for chamativo, escolhe uma argolinha ou algo mais clean que tá tudo certo!

Agora se você não optar por colar, pode escolher um brinco para festa de formatura que seja imponente… usa todo o poder no brinco e saí por aí abalando bangu. Poder, poder!

 

Pulseira vale?

Ô se vale. Uma vez que você está de pretinho básico, pode abusar total nas semijoias. Aí… só tome cuidado para elas terem uma harmonia, tá bom? Mesmo que sejam de materiais diferentes, elas precisam ornar.

Tá, mas e a maquiagem?

Não esqueça dela em hipótese alguma. As fotos tão aí para provar que você sabe como fazer uma make perfeita. Uma boa dica é usar produtos de longa duração já que, além do protocolo da formatura, você vai passar a noite toda entornando o caldo na cerveja e comendo os quitutes belezura. Então, make de longa duração para quando der 5h da manhã, você ainda estar diva!

Conta pra gente como foi a festa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *