Maxi Brincos: 5 modelos para você ficar linda

A tendência do brinco exagerado está em alta, e ele brilha sozinho

Colorido, neutro, liso, geométrico, com pedraria, não importa o modelo, o importante é ele ser grande. Os maxi brincos estão com tudo nesta estação. Eles são uma ótima opção para quem gosta de praticidade, basta por um único maxi brinco e pronto, você não precisa de mais nada.

No caso dos outros acessórios, como por exemplo, o colar, não fica legal você sair só com ele, não é mesmo? Até mesmo um maxi colar ainda vai pedir um brinco, ainda que pequeno, mas a gente sente que precisa de mais um item para complementar. Já com o maxi brinco isso não acontece, não tem aquela necessidade de ficar colocando mais acessórios para completar a produção.

Qualquer uma pode se jogar nessa nova onda, pois esses brincos combinam com todos os formatos de rosto, é como se fossem uma moldura que atrai a atenção toda para o rosto, evidenciando o sorriso e o tornando centro das atenções. Vale a pena investir em uma make que valorize suas expressões e usar o cabelo meio preso para evidenciar o brinco também é uma boa jogada.

 

Outra super dica é que ao usar os brincos mais compridos, prefira deixar os ombros e colos à mostra. Blusas mais fechadas com maxi brincos são mais recomendadas para mulheres mais altas e com pescoço longo.

E para você que não está acostumada a usar esse tipo de acessório tão marcante, nada de preocupação. Essa é a hora de arriscar e apostar no modelo que mais se encaixa com você. Estou aqui pra te ajudar, mulher!

  1. Pedras

Essa primeira opção sempre traz um ar mais elegante, sofisticado e delicado para a visual. Chamam toda a atenção pelo seu brilho e beleza.

brinco de pedra é ideal para quem gosta de um acessório mais sutil. Ele tem o brilho necessário para realçar a sua beleza, mas também traz a delicadeza para não chamar tanto a atenção. Perfeito para arrasar na noite ou no dia a dia.

Uma dica é combiná-los com a tonalidade da sua pele e a cor dos seus olhos, formando um contraste entre elas. Para as mulheres que tem os olhos em tonalidade verde, os brincos de pedra em tons de crisotila combinam perfeitamente, e para as de olhos azuis, é bom investir os brincos de pedras com cores saturadas, como pedras turquesa ou preto. Já para aquelas que possuem olhos castanhos os brincos de pedras com cores brilhantes, como o rubi e esmeralda são opções perfeitas.

Com inúmeras possibilidades de cores, as pedras exaltam a beleza natural e são uns dos acessórios queridinhos da mulherada, transformando qualquer produção.

  1. Argolas

É um modelo atemporal que nunca sai de moda, um curinga para o dia e para a noite. Foi tendência nos anos 2000 e agora voltou a estar em alta. Variam entre os mais finos sem muitos detalhes e os extravagantes com as mais diversas formas retorcidas.

Uma grande vantagem desse tipo de maxi brinco é que por serem atemporal, eles combinam com diferentes roupas, ocasiões e estilos. Elas podem ser encontradas por diferentes preços e em uma grande variedade de modelos.

Os modelos com aro bem amplo e espesso são os que estão fazendo mais sucesso atualmente, pois são modernos e garantem um toque de sensualidade. As argolas douradas são uma ótima opção para as noites quentes do verão.

  1. Brilho

Maxi brincos com brilho são peças essenciais que, definitivamente, não podem faltar no estoque feminino. Vamos combinar que vez ou outra aparece algum compromisso, festa ou evento durante a noite e nem sempre a gente tem tempo de atualizar os acessórios e o look, não é mesmo?

Por isso é bom sempre ter no porta jóias um maxi brinco de brilho para essas ocasiões, peças brilhosas em quaisquer cores caem super bem e a variedade de modelos agradam todas as mulheres. Um maxi brinco fala por si só, basta pegar aquele pretinho básico jogado no fundo do guarda roupa e acrescentar um item desses com brilho para a produção ficar pronta e linda.

E a nossa dica é para se atentar as tonalidades de pele. Quem tem pele clara, invista no dourado. E para pele morena ou negra, os pratas são a melhor opção.

  1. Franja

Brincos de franja também são conhecidos como tassel, podem ser usados em qualquer idade, hora do dia e ocasião, além de conseguir dar um Up até em um visual mais básico.  É ideal para aquelas que têm rosto mais redondo ou quadrado, pois esses modelos ajudam a alongar o pescoço e valorizam a região do colo.

Apesar de nunca saírem de moda, é no verão que esse tipo de brinco se destaca. Como a estação mais quente do ano pede roupas bem mais leves, os estilos com cores vibrantes e em tons dourados são os preferidos entre as mulheres para incrementar o visual.

Eles têm o poder de transformar qualquer look simples em uma combinação poderosa e descolada. Usando um jeans e uma camiseta, por exemplo, já é possível montar algo mais estiloso só adicionando um maxi colar de franja.

Também são ótimos aliados para montar produções sofisticadas. Prefira os dourados e prateados para ocasiões mais clássicas, ou modelos com cores mais fechadas, como o preto e azul escuro. Nessas ocasiões, não tenha medo de ousar.

  1. Acrílico

Para quem curte um visual estiloso e divertido, sem medo de ser feliz, esse tipo de maxi brinco deve ser a sua escolha. As peças conquistam desde as mais ousadas, com temas divertidos como bocas, frutas e animais, até as mais discretas, com referências minimalistas.

Uma vantagem destes acessórios é que ele é super leve, agradando quem gosta de maxi brincos, mas ao mesmo tempo quer se sentir confortável usando-os em qualquer ocasião. Ideais para o dia trazem cor para qualquer produção e atraem olhares por onde passa.

Então se você não sabe o que escolher para usar naquele churrasco em família, ou em um cineminha com o amor, seu problema acaba de ser resolvido. Aposte no acrílico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *