Os Melhores Brincos de Festa que Você Precisa Ter

Brincos são os acessórios mais populares que uma caixa de jóias pode guardar

Os acessórios são peças indispensáveis na composição de um look. Eles podem salvar ou sabotar toda a produção. Brincos de festa ou para o dia a dia são a opção mais queridinha da mulherada, eles quando são bem escolhidos dispensam qualquer outro item complementar e carregam a responsabilidade de dar o acabamento final ao look com maestria.

Quando aparece aquela festa é o momento de abusar dos brincos. Ao pensar nas combinações dos looks, é fundamental ter algumas peças coringas desse item na sua caixinha de jóias.

Eu sei, mulher, que agora você deve ta pensando aí que em meio a tanta opção legal é difícil saber o que levar, não é mesmo? Mas isso vai acabar, pois hoje você vai receber umas dicas para ter sempre em sua caixinha diferentes modelos e tamanhos de brincos de festa essenciais para variar bastante o visual e jamais ficar na mão.

Brincos de festa pequenos

Esse tipo de brinco é uma ótima opção para mulheres com estilo mais discreto, ou para aquelas que querem deixar o visual com menos informação.

Os brincos de pérolas nunca saem de moda e estão aí para você não errar nunca, brincos de brilhantes e pequenos pontos de luz iluminam o rosto e deixam a produção com mais charme e elegância. E não esqueça se atentar aos cabelos, cuidado para que eles não escondam o acessório.

Brindos de Pérolas

São os queridinhas dentre os brincos pequenos. Isso porque mistura o formato que relembra algo mais puro ao fato de ser uma pedra super simples, mas ao mesmo tempo luxuosa.

Além de dar charme, esse item contribui ainda mais para toda a sofisticação que os eventos à noite exigem. Você pode investir em qualquer estilo de brinco de pérolas, grande ou pequeno, desde que não tenha nenhum outro acessório que chame mais atenção que eles.

Ponto de luz

É um clássico, feminino, delicado, versátil e amado por todas as mulheres. O termo ponto de luz vem do italiano punto luce que em joalheria significa solitário, um pequeno brilho. Super simples, mas extremamente luxuoso, traz equilíbrio e harmonia a qualquer produção.

Essas peças são atemporais, um verdadeiro coringa, fica perfeito com tudo. E para você que tem dois ou mais furos na sua orelha, experimente fazer uma combinação de brincos de pontos de luz com tamanhos diferentes. Fica muito lindo! E lá vai uma curiosidade, um dos pontos de luz mais usados é o diamante.

Maxi brincos

São peças que estão sempre em alta. Opção perfeita para mulheres com muita personalidade e as que querem apostar em acessórios para chamar atenção.

Uma dica para quando for usar esse acessório é optar por roupas sem muitos detalhes e um penteado com mais leveza.

Você também pode deixar de lado os demais acessórios e permitir que os brincos cumpram o seu papel sozinho, e podem confiar que eles não vão te decepcionar.

Brilho

Acrescentam uma sofisticação ao look. É mais recomendado que seja usado a noite, pois o brilho por si só já chama muita atenção, se a sua escolha for usar um brinco de brilho grande tenha cuidado ao combiná-lo com outros acessórios. Prefira usá-lo sozinho, mas se ainda assim quiser complementar aposte em itens discretos e delicados.

O mesmo vale para a roupa, procure harmonizar toda a produção para que não haja exageros. De modo geral, o segredo para não cometer erros é apostar naquela teoria de que menos é mais.

Pedras

A beleza natural que as pedras trazem, produzem um ar mais elegante para o visual. Variando em tamanho e forma, e com uma infinidade de cores, são itens de peso para completar a sua produção.

As pedrarias também possuem um diferencial a mais porque a quem diga que elas têm funções medicinais e estão relacionadas a uma forma de atrair boas energias, se você acredita nessa teoria ta aí mais um motivo para investir nessa peça. Uma dica interessante é combinar a pedraria dos brincos com a tonalidade dos olhos e do cabelo.

Argolas

Podem ser discretos ou cheios de brilho. Sobrevivendo ao tempo e as nuances da moda, os brincos de argola seguem firme no ranking das peças mais clássicas.

Os modelos que possuem um aro mais fino são simples e elegantes, e podem ser usados tanto com o cabelo preso, valorizando o acessório ou como também com o cabelo solto, já que elas garantem leveza e movimento quando se misturam aos fios.

E lá vai uma super dica para aquelas mulheres que possuem um rosto quadrado, podem apostar nesse modelo sem medo de errar, e principalmente nos de forma oval.

Ear Cuff

 Esse item é versátil e possui um formato que envolve toda a orelha. Apesar do tamanho, pode ser bastante delicado, tudo depende do material da peça e da forma como ela vai ser usada.

Podem ser encontrados em vários tamanhos, formas e modelos, com pontas ou franjas, grandes ou mais discretos. O importante é escolher um modelo que tenha a ver com o seu estilo e a ocasião que ele vai ser usado, tudo depende muito do estilo do brinco e do material que ele é feito.

É um ótimo acessório para vestidos com uma pegada mais sensual, você pode usar um vestido simples e com esse acessório tornar a sua produção muito mais moderna e atraente.

 

Coloque o seu par de brincos de festa e arrase naturalmente

É isso aí, mulher. Já deu para perceber que os acessórios são como as roupas, não é mesmo? Tem que combinar com o seu estilo e harmonizar com toda a produção. Então escolha a sua melhor semijoia folheada e saia linda por aí.

E agora que você já conhece diversas opções de brincos para arrasar na noitada é só se organizar e ter ao seu alcance aquele toque final que a sua produção merece ter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *