A versatilidade das t-shirts

Atualmente as t-shirts têm seu lugar garantido no armário feminino

Não há palavra que melhor defina as t-shirts do que versatilidade. A peça não é nada básica, ela tem uma capacidade gigante de dar uma nova cara a qualquer look e promete ser sensação em diversas ocasiões.

O item fica bem com praticamente todos os looks e eventos – excluindo apenas os de caráter mais formal e sofisticado, como casamentos e formaturas, por exemplo – e é recomendado para mulheres de qualquer estilo, personalidade e gosto em função da grande variedade de opções de modelos que existem no mercado.

Podem se animar, hoje nós reservamos esse espaço para falar um pouco sobre essa febre no mundo da moda que é tendência entre muita mulher por aí.

O que são t-shirts

O novo amozinho da mulherada no mundo da moda há um tempo era usado como peças básicas, sem graça reservadas somente para ficar dentro de casa sem sequer pensar em possíveis exposições, mas atualmente se tornou um item essencial e vasto no guarda roupa feminino.

Lindas, confortáveis e criativas as t-shirts são as famosas camisetas, hoje elas se transformaram em peças fashion e são apresentadas de forma inovadora e expressiva atribuindo uma cara nova a qualquer produção.

 

Porque usar

No mundo dos acessórios existem os berloques que dizem muito sobre quem usa, não é mesmo? Aqui no mundo da moda também existe um item assim, e não é nada mais nada menos que a t-shirt.

Essa camiseta pode representar um estilo, gosto, humor, momento ou até mesmo mandar um recado discreto pra alguém. Na hora de escolher a t-shirt que vai usar você fala muito sobre sí e produz um visual característico e único.

Tem coisa melhor? São inúmeras as opções no mercado e com toda certeza há alguma que combine com a sua personalidade e te agrade, agora é a hora de não perder tempo e se jogar nessa super tendência que é uma coringa e tanto para o armário feminino.

 

Como usar t-shirts

Nessa hora além de se atentar a dicas básicas que vamos te passar procure sempre inovar, essa peça te permite demais isso. As sugestões que vamos dar de nada serão válidas se você não estiver se achando linda e confiante para usar o seu look, então não deixe de levar as suas preferências em consideração. Agora vamos as combinações!

Se você é adepta ao jeans na hora de se produzir pode encaixar uma t-shirt nesse look sem medo.

A calça jeans skinny mais justa define bem o corpo da mulher, mas se você quer quebrar essa realidade é só acrescentar uma t-shirt mais larga e comprida, por exemplo.

Com os shorts jeans você pode brincar de combinar de acordo com o seu estilo já que essa peça combina com toda a variedade de t-shirt, desde as lisas passando por aquelas que possuem desenhos e frases e indo até as que fazem referencias a bandas. Agora é sua vez, é só escolher a sua preferida.

Saindo um pouco do jeans e indo para um estilo mais casual, se você deseja combinar a sua camisa com uma saia também pode contar com uma variedade de opções para formar um look feminino e romântico.

Você pode usar a t-shirt por dentro da saia e até mesmo combiná-la com um blazer ou prender apenas uma parte da peça, na hora de montar use o seu bom gosto e criatividade não esquecendo de que a receita para um bom visual é a harmonização do look.

Combine sua t-shirt com um brinco da moda e desfile elegância por aí.

T-shirt: Trabalho ou balada?

Sabendo usar a t-shirt certa você pode adicioná-la ao seu visual nessas duas ocasiões, tanto no trabalho como na balada, acredita? Pois é, e eu vou dividir com você como conseguir fazer isso do jeito certo.

Para ir ao trabalho você pode usar uma t-shirt básica em cor neutra e acrescentar um blazer, pode ousar também em um mix de branco, nude, preto ou até mesmo um azul escuro. Você só deve ter cuidado com cores muito chamativas e com expressões inapropriadas, de resto é só ter bom senso que tudo vai estar na medida certa.

Já para a balada você tem muito mais liberdade na hora de escolher qual t-shirt usar, o ambiente não tem regras e nessa hora é só você que importa, sendo assim aposte nas t-shirts mais descontraídas, divertidas e leves com imagens engraçadas e frases.

Você pode customizar a sua t-shirt para qualquer ocasião, é muito comum vermos por aí algumas t-shirts com um acréscimo de detalhes nas mangas e golas cheios de tachinhas e brilhos, por exemplo, nesse momento você pode dar a identidade que quiser a sua camisa e se ainda quiser mais há a possibilidade de ir além e poder inovar atribuindo um recorte inovador a sua t-shirt para que ela fique ainda mais a sua cara.

Uma super dica é para que você invista na união do uso das t-shirts com a cintura bem marcada, para ter esse resultado procure optar por amarrar a peça com um pequeno nozinho lateral ou central – seja na parte da frente ou atrás- ou se preferir pode inserir a t-shirt por dentro da peça de cintura alta que a acompanha.

 

Praticidade + conforto + versatilidade

Esses três adjetivos caracterizam bem o nosso produto de hoje. As t-shirts são queridinhas e estão no auge da moda justamente em função da união desses fatores que acabamos de citar.

Todas nós precisamos de um look pratico tanto de guardar no armário, como de lavar ou de transportar nas viagens.

Alinhado a isso, queremos usar uma peça confortável, leve que não nos cause problemas nem constrangimentos nos eventos que escolhermos freqüentar, que cá pra nós são cada vez mais variados.

Por esse motivo também queremos algo versátil, coringa que possa ser usado no pagode com os amigos ou no ambiente de trabalho, no cinema com o gato ou na festa do primo. Diante de tanta vantagem e variedade fica até difícil querer levar só uma dessas para casa, não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *