Tendências de moda Internacional: O que esperar para 2018

O que tem na passarela internacional direto para o nosso guarda roupa

É inquestionável a influencia que a moda exerce no cotidiano das pessoas, quando a nova estação vem chegando e os desfiles começam a acontecer, se aquela cor foi muito usada na passarela, por exemplo, é certo ela virar uma tendência, não é mesmo?

Aí a mulherada começa a usar e abusar dela porque se tem uma coisa que elas não gostam é de ficar para trás no que está bombando por aí.

Você já ouviu por aí aquele ditado que diz que na moda nada se cria tudo se transforma? Pois bem, na prática é exatamente assim que acontece, nesse meio acontece uma espécie de reciclagem do que já foi tendência nos anos anteriores trazendo apenas uma inovação que se encaixe aos tempos atuais.

Então não estranhe se você ver surgir por aí algo no mundo da moda e não ache que seja tão novidade assim, na maioria das vezes não é tão novo mesmo, e sim uma inspiração do que já existiu há tempos atrás.

A moda internacional é um grande exemplo de ponto de influencia sobre o que as pessoas escolhem usar por aqui, as celebridades desfilam por lá com o que é tendência e a mulherada fica de cá só aguardando os detalhes chegarem por aqui.

E se você é desse clube e já está ansiosa querendo saber o que está atraindo atenções na moda internacional para já se preparar para as próximas tendências daqui, não te preocupa que você vai conhecer tudo agora. Separe sua semijoia folheada e vem comigo!

Tendência de moda: Viagem aos anos 80

Se você não viveu nessa época com certeza já deve ter ouvido falar sobre os detalhes inovadores que eram usados pelas mulheres. Elas usavam e abusavam de muita cor, acessórios grandes, cabelos e estampas geométricas, maquiagem exagerada com cores fortes e muito brilho.

O que vem chegando por aí baseado nos anos 80 é a diversidade de estampas geométricas e prints que nos remetem totalmente a essa época.

Outro detalhe que vai ser muito visto é o destaque que os ombros vão receber, não vai chegar a ser como aquelas famosas ombreiras, mas com certeza vai parecer que nessa parte do corpo você vai estar usando uns dois tamanhos maiores que o seu ideal, e um dos artifícios usados para causar esse efeito serão os babados, mas isso é conversa para lá mais pra frente. Vamos adiante!

Estilo pijama

Se você é uma das adeptas ao conforto acabou de achar a sua tendência queridinha da próxima estação, além de ser delicado e confortável esse tipo de look é muito elegante.

As produções se assemelham a pijamas, pois se apresentam de forma larga e descontraída com estampas inusitadas sem marcar o corpo e com tecidos finos. Podem ser usadas tanto ao dia como a noite e te deixar sempre bem arrumada.

Cintura marcada

O cinto como um super acessório na produção tinha meio que perdido o seu espaço nos últimos tempos, mas agora promete voltar com tudo, está liberado usar os mais largos que marquem bastante a cintura e até mesmo inovar com o uso do cinto duplo.

Para não errar, aposte em cintos que possuam cores complementares as do seu visual, em relação a isso vale se atentar para não misturar estampas e cores e acabar destruindo toda a sua produção.

Tendência de moda Babados

Esse detalhe considerado romântico é um dos mais aguardados para a moda da nova temporada, eles vão ser usados em vestidos, saias e até mesmo em blusas. Vão chegar inovando ao serem incluídos em mangas e golas de looks e os tons dessas peças vão mesclar em uma escala mais pastel, eles devem ser explorados por quem tem muita atitude na hora de se vestir. E aí, você vai apostar?

Transparência

Seja usada de forma mais discreta ou abusando da sensualidade, a transparência vem para dar um toque especial para quem deseja marcar a silhueta ou deixa-lá mais sexy.

Você pode investir nesse artifício de forma completa em todo o visual ou usar apenas detalhes com essa opção. Nessa hora o que vai importar é o seu conforto diante da roupa, use sem medo!

Boho chique

O estilo boho possui uma forte identidade ligada ao hippie, mas sem perder o seu toque de elegância e sofisticação. Esse detalhe vai chegar abusando de peças com acabamentos diferenciados e materiais especiais como o couro.

Visual esportivo

Parece que o descontraído e o leve vêm com tudo mesmo no mundo das tendências, além do estilo pijama a pegada esportiva também vai estar em alta.

Há quem esteja dizendo que o legging será o novo jeans, você acha que essa moda pega? Pelo sim ou pelo não, essa tendência com certeza vai chegar para agradar aquelas que preferem o conforto e a praticidade sem deixar de estar arrumada.

Veludo

Esse detalhe inovador vem com tudo! Promete ser referencia e pode ser investido não só em roupas, mas como também em tênis, botas e muitos acessórios.

O veludo ameaçou aparecer por esses tempos, mas vem com força total mesmo é daqui pra frente, opte em escolher os que apresentam um acabamento mais molhado que deixam as peças mais brilhantes. Você pode combinar com jeans, tricot e até mesmo sneakers.

Mini bolsas

A gente sabe que a maioria da mulherada é apaixonada por bolsas, não é? Mas esse acessório aqui promete encantar até as que não são tão chegadas assim a essa peça.

As mini bolsas são pequenas, leves e além de agregar valor a sua produção não vão te causar problemas ao ter que carrega – lá para cima e para baixo nos eventos. Elas vão ser disponibilizadas em diversas cores para encaixar em qualquer produção. Concordem comigo, essa tendência aqui merece nota 10 ou não?

Deu pra ver que as opções são muitas, não é? Então agora só cabe a você escolher o que mais combina com o seu gosto e estilo e sair ainda mais linda.

Não se esqueça que na moda tudo é permitido e o que vale mesmo é você se sentir bem, dê um toque que seja a sua cara em cada produção e atraia muitos elogios por aí. Ah, e não esqueça de comprar seu brinco da moda, seja ela qual for e sair linda por aí. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *