depoimento de cliente riosluz
depoimento de cliente riosluz
depoimento de cliente riosluz
depoimento de cliente riosluz
CORREIOS

A entrega é feita pelos correios.

Opções de frete:

PAC

Sedex

Sedex 10

PRAZO

O preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.

O prazo de entrega para artigos comprados no site da RiosLuz poderá variar de acordo com o local de entrega, e é contabilizado após análise da RiosLuz e confirmação de pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira (boleto).

Pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região, volume e peso do pedido.

O prazo da entrega após postagem é de responsabilidade dos correios, porém, estamos à disposição para auxiliar em possíveis atrasos, mediante protocolo comunicando problemas e não recebimento.

É importante conferir a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, se houver sinais de avaria ou se o produto estiver em desacordo com o pedido.

Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (75) 3487-2088, ou enviando e-mail para vendas@riosluz.com.br.

Nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h..

GARANTIA

A garantia é de acordo com o metal utilizado no sistema de galvanização, que determina sua durabilidade.

As peças com pedras naturais recebem a garantia somente do metal. Pedras estão excluídas da garantia.

Excluem-se também, as avarias decorrentes de queda e acidente de qualquer natureza, bem como, contato direto com agentes químicos, perfumes, loções hidratantes, protetores solares, água do mar ou piscina e uso indevido.

A garantia do banho é de 6 meses. Defeitos apresentados por quebra não são cobertos pela loja, por caracterizarem mau uso e não defeito de fabricação.